Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Homem é preso pelo crime de Receptação em Toritama



No final da manhã desta quinta-feira(21), um homem foi preso pelo crime de receptação na cidade de Toritama, localizada no Agreste Pernambucano.

Desta feita a prisão acorreu em virtude de um aparelho celular da Marca LG modelo K-10, tê sido furtado de um palco, enquanto a pessoa dormia no último domingo, no entanto o celular tem o sistema de Rastreamento, após ser rastreado, o mesmo foi localizado na Travessa Monteiro Lobato no Bairro Areal, de posse da pessoa de Valdir Pereira da Silva de 32 anos de idade.



Em entrevista a um repórter policial de Toritama, na pessoa de Niedison Lopes, Valdir afirmou que comprou o celular a uma pessoa desconhecida no valor de 150 reais, na última segunda-feira passada.

A polícia Militar apresentou Valdir juntamente com o celular apreendido, onde ele foi ouvido e liberado, já em relação ao celular, o Delegado aguardar o proprietário trazer a nota fiscal, para o aparelho ser entregue.

O Agente da Polícia Civil Esdras conversou com o Repórter Niedison Lopes, onde falou que o indivíduo foi autuado pelo Delegado Titular, no crime de receptação dolosa, onde abrirá inquérito para averiguar, e por fim falou que no momento de adquirir um aparelho, que tenha nota fiscal.

Reportagem: Randerson Silva

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Nenhum comentário: