Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Adolescente é apreendido após efetuar disparos em Quadra de Escola em Santa Cruz do Capibaribe



Na noite desta Segunda-Feira, um adolescente foi apresentado na Delegacia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe localizada no Agreste Pernambucano em virtude de tê efetuado disparos de arma de fogo na quadra de uma Escola.

A GT de São Domingos ao ser acionada pelo COPOM, foram solicitados para averiguar uma situação que ocorreu na Escola Dr. Adilson que fica situada no Bairro Nova Santa Cruz, na própria cidade acima citada. O policiamento seguiu para o local e constatou o fato, onde à vítima um menor de 16 anos de idade, teria sofrido um atentado, onde outro menor de idade efetuou 05 disparos de arma de fogo contra o primeiro menor citado, onde o autor dos disparos não obteve êxito na investida criminosa.

O efetivo localizou a vítima na casa de seus familiares, logo após receber informações da mesma, realizou rondas e conseguiu localizar ò menor infrator e à motocicleta Honda Biz cor preta e Placa PGV-3040, que foi utilizada na ação criminosa, já a arma de fogo não foi localizada.

Diante dos fatos narrados, o efetivo policial conduziu as partes, à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomada as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que às marcas dos disparos de arma de fogo efetuado pelo menor, ficou na parede Da quadra do Recinto Escolar.

Efetivo engajado na ação:

GT São Domingos
SD: Montenegro
SD Gutemberg

Reportagem: Niedison Lopes

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!




Nenhum comentário: