Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Em Vertentes-PE: Entrega de presentes para as crianças carentes, foi um sucesso com os Bombeiros Civis



Nesta Quinta-Feira(12), comemorasse o dia das criança, em Vertentes, localizada no agreste Pernambucano, dias anteriores o Jornal Vertentes Notícias realizou uma campanha, para recolher brinquedos para as crianças Carentes do município.
Imagens: Jornal Vertentes Notícias

  Sendo assim, a campanha teve o apoio dos bombeiros civis de Toritama, onde estiveram contribuindo nas distribuições que começaram logo pela manhã desta quinta, nas zonas rurais do município de Vertentes, onde foi percorrido diversas comunidades carentes, onde os voluntários além de levar um brinquedo, levaram também alegria, e felicidade neste dia tão especial. Além dos bombeiros civis, também estiveram outros órgãos que fazem partem da pastoral da criança dentre outros.



A organização da campanha, agradece aos empresários que abraçaram a campanha como também à todos que contribuíram para que essa campanha fosse o sucesso que foi. Vale destacar que a mesma organização já dará início a campanha Natal sem Fome, esperar que os empresários da Região que possam contribuir com mais uma campanha, em breve virá mais detalhes.




Reportagem- Niedison Lopes

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!










Nenhum comentário: