Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

Dupla tentativa de homicídio é Registrada na zona rural de Vertentes-PE


Após finalizar o trabalho das informações do acidente Automobilístico na PE-90 na noite deste Domingo(08) em Vertentes, localizada no agreste Pernambucano, nossa equipe de reportagem tomou conhecimento que teria acontecido uma tentativa de homicídio no Junco, distrito da cidade acima citada.
Imagem/Deivson Douglas

Diante dos fatos fomos em busca de informações, onde se tratava de uma dupla tentativa de homicídio e teve como vítimas as pessoas de Severino Leôncio de Lima 28 anos de idade, do sítio pintos zona rural de Santa Maria do Cambucá-PE e Fabio Antônio da Silva 24 anos de idade, do sítio Lagoa Rasa Vertentes-PE. De acordo com informações, ambos estavam conversando em um bar, quando chegou dois homens em uma motocicleta, desferindo diversos disparos de arma de fogo, nos quais acertaram os dois.

Populares socorreram as duas vítimas, para o hospital e Maternidade das Vertentes, onde foi realizados os primeiros atendimentos médicos, e em seguida foram transferidos para o HRA(Hospital Regional do Agreste) em Caruaru-PE, segundo informações os mesmos não correm risco de morte. A polícia militar esteve na unidade hospitalar Colhendo informações, onde serão repassadas para polícia civil realizar as  investigações.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Reportagem-Niedison Lopes

Nenhum comentário: