Páginas

sábado, 16 de setembro de 2017

Polícia Militar apreende uma Adolescente e dois homens com carro roubado e arma de fogo em Vertentes-PE



 Na manhã deste Sábado(16), policiais Militares do 24°BPM, lotados na cidade de Vertentes, localizada no agreste Pernambucano, apresentaram dois homens suspeitos de realizarem assaltos no município junto com eles dois também estava uma adolescente.

Os suspeitos foram identificados como sendo Bruno Silva, 23 anos de idade, e Jackson Inácio Lima da Silva, 18 anos, além de uma adolescente de 16 anos de idade, ambos são suspeitos de assalto na cidade de Vertentes e Região.

Durante a manhã o policiamento foi informado que havia dois homens, e uma mulher em um veículos Volkswagen gol de cor Vermelha na zona rural do município, os policiais seguiram até o local em e ao visualizarem o carro, realizaram a abordagem ao mesmo, momento em que foi encontrado com os mesmos, um punhal, um aparelho celular, e um revólver calibre 32, com três Munições, além do referido veículo Modelo Gol cor vermelha, e placas PCN-2232 da cidade de Santa Maria do Cambucá-PE, onde foi consultado e constatado que estava com restrições de roubo/furto.


Diante dos fatos narrados, os infratores, foram detidos e em seguida levada a Delegacia responsável pelo plantão da Região no final de Semana em Santa Cruz do Capibaribe-PE. Informações colhidas por nossa equipe, ambos os suspeitos já tinham passagem pela polícia, pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os dois homens foram autuados e deverão ser apresentados na audiência de custódia.

Efetivo' 24° BPM: Sargento Arruda, Sargento D. Lima, CB Gildo, CB Uziel,SD Antônio Laurindo, SD Farias.

 Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes


Com informações Jornal Vertentes Notícias.

Nenhum comentário: