Páginas

domingo, 13 de agosto de 2017

Tem novidade no ar na Rádio Líder FM, de Toritama


Apartir desta segunda-feira (14), tem novidade no ar nos rádios dos Toritamenses. O comando do programa Forró Brasil. terá um novo apresentador.

O Programa vai ao ar pela Rádio Líder FM 103.3, de segunda á sexta, das 18:00 às 19:00horas e terá o comando do jovem competentíssimo radialista e repórter Niedison Lopes, o programa vai levar muito forró aos ouvintes de Toritama e região, que ouvem a programação da rádio.
"Espero contar com a audiência de todos que já curtem meus programas aos sábados e domingos pelas ondas sonoras da Rádio Líder FM, já tenho mais de 2 anos na rádio, e desde de criança sonhava em um dia trabalhar em uma emissora de rádio, mais pensava que seria difícil realizar esse sonho, e graças a Deus a alguns anos atrás, ele realizou mais esse sonho na minha vida, se Deus quiser dará tudo certo na estréia deste excelente programa nomeado Forró Brasil, a um bom tempo já existente na programação da rádio, mais apartir de amanhã terá uma nova apresentação", destacou o jovem radialista.

O jovem radialista já atua na rádio com uma programação aos sábados e domingos também na mesma emissora acima citada.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Nenhum comentário: