Páginas

sábado, 12 de agosto de 2017

Equipe do BEPI, Debela ponto de Drogas na Vila Canaã zona rural de Caruaru-PE



  Na noite desta sexta-feira(11),
Após receber informações que na vila Canaã, distrito da cidade de Caruaru, localizada no agreste Pernambucano, mais precisamente no Beco do Marcelo, havia uma casa onde estava acontecendo comercialização de entorpecentes, Equipes do BEPI(Batalhão Especializado De Policiamento do Interior), fezeram deslocamento até o local, que ao chegarem  no beco e identificar a casa onde acontecia a prática ilícita,  constatou-se a veracidade dos fatos,sendo  encontrado o imputado: Diogo Lucas Alves de Andrade, 18 anos e um menor de 13 anos de idade, fazendo a divisão e o tratamento da droga transformando em papelotes para a venda.


As equipes deram dado voz de prisão para ambos e apreenderam  80 big-bigs de maconha, 15 pedras de crack, 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 60 gramas, e uma balança de precisão. Durante a ação outras duas pessoas conseguiram empreender fuga pelo rio Capibaribe.



Todo material apreendido juntamente com os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Caruaru para serem tomadas as providências cabíveis.

Do Blog Jota Lídio, você bem informado!!!

Nenhum comentário: