Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Acidente na BR-232 deixa uma pessoa morta

Vítima: Egleiser Hideyoshi

Aconteceu um  acidente na manhã desta quinta-feira(20) com vítima fatal na BR-232 próximo a Jacauna logo após ao anel viário em Caruaru localizada no Agreste Pernambucano.

  Segundo informações repassadas para o Blog do Jota Lídio, a vítima do acidente que residia no bairro São Francisco em Caruaru-PE, que foi identificado como sendo Egleiser Hideyoshi de 21 anos de idade, que estava conduzindo o veículo modelo  Saveiro de cor vermelha e placas PCR-9413, o mesmo perdeu o controle da direção vindo a colidir em uma parede de um estabelecimento que fica as margens da BR 232, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, uma equipe do Samu esteve no local mais a vítima já se encontrava sem vida.


Informações colhidas pela nossa equipe, o Japonês Egleiser no momento do acidente estava indo buscar um equipamento de som, para a comemoração do seu noivado que seria realizado na próxima semana.

  Uma outra pessoa, também saiu ferida neste grave acidente e foi identificada como sendo Armando Filho, que foi socorrido para o hospital Regional do Agreste. A policia Rodoviária esteve no local controlando o fluxo de veículo, e aguardou a chegada da polícia civil, para realizar o levantamento da área do acidente, e encaminhar o corpo para o IML local.


No momento que a Polícia Civil realizava o levantamento da área do acidente, curiosos estavam reduzindo a velocidade do seu veículo para olhar determinada cena, foi neste momento que outro acidente aconteceu na mesma localidade, que aconteceu o acidente anterior, que deixou uma pessoa morta com todas informações supracitada, não temos imagens deste segundo acidente, apenas as informações citadas!!!


Do blog Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: