Páginas

sábado, 17 de junho de 2017

Dois homicídios foram registrados no inicio deste sábado em Santa Cruz do Capibaribe


No início da manhã deste sábado (17) foram registrados mais dois crimes de mortes na Capital da Moda. O primeiro crime de morte foi registrado no Beco da Cidadania (antigo beco da Cracolândia), onde vitimou uma mulher identificada por Edjane Pedro da Silva (de idade não informada), a mesma foi assassinada provavelmente com golpes de faca peixeira.


Segundo informações, a vítima tinha passagens pela Policia pelo crime de tráfico de drogas. Até o momento não foi informada a autoria do crime.



Já o segundo crime foi registrado horas depois, onde um comerciante foi alvejado por disparos de arma de fogo no Distrito de Poço Fundo, o mesmo foi identificado por José Alfredo da Silva, 58 anos de idade.


"Zezinho" como era mais conhecido, ainda chegou a ser socorrido por populares para a UPA 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações, os elementos já tinham ido a procura da vítima há poucos dias, mais dessa vez conseguiram executar o crime. 

As festividades do São João da Moda que estavam para acontecer na noite deste sábado no distrito foram canceladas devido a morte de Zezinho, que era uma pessoa bastante conhecida na localidade.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Nenhum comentário: