Páginas

domingo, 14 de maio de 2017

Elemento é preso com drogas e arma de fogo em Taquaritinga do Norte


Na manhã deste domingo (14), o efetivo de operações do 24º BPM conseguiram prender um elemento com uma arma de fogo e drogas no sítio Cumbe, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, os policiais chegaram até o imputado através de denuncias anônimas, que davam conta que o elemento estaria no endereço acima citado e que o mesmo estava em posse de uma arma de fogo, foi feito cerco na residência do imputado identificado por Milton Sousa Guimarães, de 18 anos, onde foi constatado que em cima da cama havia um revólver cal 38, com 03 munições intacta. 


Ainda na residência, o efetivo encontrou um papelote de maconha, uma caixa de fósforo cheia de sementes provavelmente de maconha e plantado em um vaso de margarina, 4 pés de maconha. 

O imputado assumiu ser o proprietário da arma, e ainda relatou que comprou a arma no valor de dois mil reais. O mesmo foi conduzido juntamente com todo material apreendido para Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fosse adotada as medidas consideradas cabíveis.


Nenhum comentário: