Páginas

domingo, 7 de maio de 2017

Duas pessoas são assassinadas durante o final de semana em Santa Cruz do Capibaribe


Mês de maio começou violento na Capital da Moda, 4 homicídios foram registrados até o momento e duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo, só durante o final de semana duas pessoas foram assassinadas a tiros, os crimes ocorreram no bairro Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe.


O primeiro crime ocorreu durante a noite da sexta-feira (05), onde um jovem identificado por Alisson José Ramos de Araújo, de 22 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, por dois elementos de características  não informada. 

A vítima foi alvejada na cabeça e socorrido por populares para a UPA 24 horas do município, mais na tarde deste sábado veio a óbito no Hospital da Restauração, na Capital Pernambucana.


Já o segundo crime de morte ocorreu na noite deste sábado (06), o crime ocorreu dentro de uma bar, na rua Irmã Eveline, também no bairro Dona Lica II.

Segundo informações, a vítima identificado por Jefferson Florêncio (Micula), de 23 anos, o mesmo estava bebendo com amigos, quando elementos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


Ainda de acordo com informações da Polícia, a vítima já tinha passagens por furto, onde na ocasião foi preso com outro elemento furtando baterias de carros apreendidos que ficavam em frente a Delegacia de Polícia, do município.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento nenhum suspeito dos crimes foram presos.


Nenhum comentário: