Páginas

sábado, 15 de abril de 2017

Sexta-feira santa marcada pela violência, e três homicidios e uma tentativa são registrados em menos de 12 horas em Santa Cruz do Capibaribe





Sexta-feira santa sangrenta na Capital da Moda, em menos de 24 horas, três pessoas foram mortas, sendo duas por disparos de arma de fogo e um brutalmente assassinado a pauladas e pedradas após realizar vários assaltos no bairro Neco Aragão, o comparça do mesmo também ficou ferido e foi socorrido para a UPA 24 h de Santa Cruz do Capibaribe. 

O primeiro crime desta sexta-feira (14) aconteceu no bairro Dona Lica 2 no início da tarde, onde teve como vítima o jovem Wallace Vidal, de 18 anos, o mesmo foi morto dentro de uma residência. 





Já o segundo crime ocorreu no bairro Santa Teresa, no início da noite, onde teve como vítima um homem até o momento identificado apenas por Tico, o mesmo foi alvejado por um disparo de espingarda e logo em seguida agredido pelo algoz com a mesma arma utilizada na vitima, o mesmo veio a óbito no local.





De acordo com as informações, no final dá noite dois elementos haviam praticados diversos assaltos no bairro Neco Aragão, populares perseguiram os mesmos e conseguiram alcançar os dois elementos , onde um foi identificado por Anderson Barros dá Silva "7 demônios", de 22 anos, e outro sem identificação até o momento, quando começaram linchar os mesmos com pedaços de madeiras e pedradas, onde um deles veio a óbito no local.



Já o segundo elemento foi socorrido pelo SAMU para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente transferido para outra unidade hospitalar.


A polícia militar esteve na UPA onde ficou custodiando o elemento, já a polícia civil esteve no local do crime onde realizou o levantamento cadavérico do corpo do 7 demônios e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Nenhum comentário: