Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Dois homens foram brutalmente assassinados no Distrito de São Domingos 

Primeira vitima encontrada identificado por José Renildo do Nascimento dos Santos, de 16 anos. Imagem do Blog Agreste Noticias.

Manhã de domingo sangrenta no Distrito de São Domingos, dois homens foram encontrados brutalmente assassinados, os crimes foram em locais diferentes e segundo informações da Policia não existe ligações entre os dois crimes.


Uma das vitimas identificado por Danilo.
De acordo com as primeiras informações, as vitimas foram identificados por José Renildo do Nascimento dos Santos, de 16 anos, o mesmo era suspeito de um suposto estupro, e foi assassinado possivelmente com golpes de garrafa de vidro, o que chama mais a atenção no crime é que a vítima teve um cabo de vassoura introduzido nas partes intimas.

Já a segunda vítima foi identificado por Danilo Ferreira do Nascimento, de 24 anos de idade, o mesmo foi assassinados a pedradas e golpes de faca peixeira. Em todos os crimes as vitimas foram assassinados com requintes de crueldade. 



Uma das vitimas foi encontrado por trás da piscina Vale das Acácias e o outro encontrado morto próximo a escola Santa Maria.



A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área dos crimes, onde aguardou a chegada da Policia Civil para que fosse realizado o levantamento cadavérico e os corpos encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário: