Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Jovem é assassinado após depredar casa de sogro em São Domingos

Imagem do Blog do Ney Lima.

Mais um crime de morte volta a ser registrado no Distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, o crime ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Beira Rio.

Segundo informações, a vítima foi identificado por Anderson José da Silva (20 anos), o mesmo teria se deslocado até a residência do sogro e depredado a porta da casa do mesmo, devido o sogro não permitir que a vitima entrasse na residência para agredir parentes.

Diante de toda situação, Cosmo Pedro da Silva (39 anos) teria pegado um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra o Anderson, acertando o mesmo na cabeça, após a agressão a vitima tentou buscar ajuda, porém caiu em um terreno, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, mais já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações, o suspeito do crime se entregou na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e ainda informou aos policiais onde a vitima estava.

Após constatado o óbito da vítima, uma equipe da Policia Civil esteve na UPA para realizar o levantamento cadavérico e posteriormente encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário: