Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Equipe Bravo do Gati do 24° BPM apreende homem com pistola em São Domingos


Na tarde desta quinta-feira (17) policiais da equipe "BRAVO" do GATI do 24° BPM (Grupo de Apoio Tático Itinerante) tiraram de circulação mais uma arma de fogo em São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus.


De acordo com o efetivo que não vem dando moleza para a bandidagem, os mesmos receberam informações, dando conta de que em uma casa no Distrito acima citado haviam indivíduos armados e consumindo drogas, de posse dessas informações a equipe com muita competência se deslocaram até o local do fato e conseguiram lograr exito onde abordaram Jéferson Leandro Vieira Diniz, vulgo "Jefinho", de 21 anos.

No momento da abordagem nada foi encontrado com o suspeito, porém após realizarem buscas dentro da residência do "Jefinho", os policiais conseguiram localizar uma pistola calibre 6.35.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado com a arma apreendida ao Delegado de plantão que autuou o mesmo em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário: