Páginas

domingo, 23 de outubro de 2016

Dois homicídios em poucas horas foram registrados em Bezerros


O primeiro crime aconteceu na Rua Nossa Senhora das Graças, Salgado em Bezerros. A vítima foi identificado por Tiago Henrique Silva, de 23 anos que morava no Loteamento São Rafael, na cidade acima citada. 

De acordo com informações, dois indivíduos em uma motocicleta de características não informadas, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima, o mesmo foi atingido por quatro disparos, sendo um na cabeça, dois no braço direito e um no peito. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Ainda de acordo as informações de parentes da vítima, a mesma  seria usuária de drogas.


Já o segundo homicídio aconteceu na Rua Nova, em Encruzilhada de São João, Bezerros. A Vítima foi o Vigilante Marcos Gomes da Silva, de 39 anos. O mesmo residia na Rua da Alegria, 08, Santo Amaro, também em Bezerros.

De acordo com informações, a vítima estava trabalhando em sua motocicleta quando três indivíduos em duas motos de características não informadas, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingindo dois disparo, sendo 01 na virilha e 01 na cabeça. 


Até o presente, a autoria e motivação do crime também são desconhecidas. O IC e o IML foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: