Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

Dois elementos são presos após intensa perseguição e troca de tiros com a Policia em Santa Cruz do Capibaribe



Uma intensa perseguição na noite deste sábado (06) com troca de tiros entre políciais da Rocam e bandidos, resultou na prisão de dois elementos, no Bairro Bela Vista.

Imagem do Blog do Ney Lima.

Segundo informações, a perseguição iniciou-se quando em rondas um trio da Rocam visualizou dois elementos em uma motocicleta Honda fan preta, de placa OYT 8364 em atitudes suspeitas na Avenida Cesário Aragão, quando os policias se aproximaram dos elementos, os mesmos tentaram empreender fuga sentido PE-160, efetuando disparos contra o efetivo, que revidou e conseguiu atingir um dos suspeitos no pé, capturando a dupla em seguida, com os suspeitos foi aprendida uma arma de fogo Cal. 38 e um simulacro.


Os elementos apreendidos foram identificados por Jeferson Luciano da Silva, de18 anos e Mateus Vandenbergues Rodrigues, de 21 anos, os mesmos foram levados para a Delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente o elemento baleado escoltado para receber atendimento no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Nenhum comentário: