Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Policial lotado no 24° BPM em Santa Cruz do Capibaribe é baleado em Caruaru


Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (01), o policial militar, Jammerson Barbosa da Silva, de 28 anos, que mora em Caruaru e é lotado no 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, foi atingido com um tiro no abdome dentro de um bar na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau. Ele foi socorrido pelo Samu e foi levado para a Casa de Saúde Santa Efigênia e posteriormente transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi cirurgiado e está em observação médica.
Thyago.
Os soldados Souza e José Wilk da GE Caça Homicida-02, com o apoio dos soldados João e A. Felipe da Patrulha do Bairro São Francisco, foram designados para a ocorrência e prenderam,Thyago Alves Brandão Freire, de 24 anos, que mora na rua Alfredo Pinto, Santa Rosa e Erenildo José do Nascimento, vulgo“Piaba” de 38 anos, residente no bairro Pinheirópolis e com ele encontraram dois cigarros de maconha, um revólver calibre 38 com dez munições, sendo nove intactas e uma deflagrada e R$ 900,00, em cédulas falsas de R$ 100,00.
“Piaba”
Os dois imputados que trabalham como loteiros, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e serão encaminhados à Penitenciaria Juiz Plácido de Souza.




O soldado Souza, informou que o PM foi ao estabelecimento durante a madrugada para assistir a luta de MMA na TV e inicialmente se desentendeu com o Thyago que o agrediu com uma garrafada na cabeça, em seguida o “Piaba” vendo o amigo na confusão sacou o revólver a atirou contra o policial e ambos fugiram em seguida, mas graças as filmagens registradas pelas câmeras da SDS, foi possível identificar as placas dos carros dos acusados, os PMs encontraram os seus endereços e os prenderam em flagrante. (Informações do Jornal de Caruaru).

Nenhum comentário: