Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Policiais militares desmancham mais um ponto de venda de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Envolvidos foram trazidos em duas viaturas do Gati. Fotos: Thonny Hill.
Na manhã desta quarta-feira (18) policiais do Gati desarticularam mais um ponto de venda de drogas e quatro pessoas pararam na delegacia.

De acordo com as informações, um homem, que não teve nome divulgado, se dirigiu na manhã de hoje até a sede do 24º BPM para informar que sua moto (Uma Honda CG, de Placa PFI-3044, de Olinda-PE) havia sido roubada por uma pessoa desconhecida, mas que sabia onde a mesma se encontrava.

Ao chegarem até uma residência, localizada no bairro Cruz Alta, os policiais encontraram André José da Silva (23 anos) e uma mulher, que não teve sua identidade revelada.

De início, os policiais já encontraram a moto completamente desmanchada dentro da casa. Em depoimento a polícia, André relatou que a vítima teria lhe emprestado a moto, dado uma certa quantia em dinheiro para comprar drogas e que ele (o acusado) não teria retornado mais para devolver a moto.

.
André foi interrogado e indicou outra residência, dessa vez localizada no bairro Arcoverde, que pertencia a, segundo ele, um traficante de drogas.

Ao chegarem até o local, o suposto traficante conseguiu fugir ao avistar a polícia, mas deixou para trás 15 aparelhos celulares de várias marcas, 02 tablets, 01 furadeira, 01 aparelho de som e uma bicicleta.

Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. (Fonte: Blog do Ney Lima).

Nenhum comentário: