Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Polícia flagra mulheres com mais de meio quilo de drogas tentando entrar em presídio


Na tarde deste sábado (31), os agentes penitenciários, Everaldo, Shirley, Miguel, Michel e Marcos do presídio de Caruaru, apresentaram no plantão da Delegacia Regional, os detentos, José Paulo da Silva, de 20 anos e o irmão, José Robson de Souza, de 23 e as suas esposas, Kauanna Maria da Silva, de 31 anos, que mora no bairro Maurício de Nassau em Caruaru e Edvane Maria da Silva, de 27, que reside em Altinho.


As duas mulheres estavam indo visitar os maridos presos e levaram aproximadamente 550 gramas de maconha, droga que estava escondida dentro de embalagens de bolacha cream cracker, bombons e dentro de rolos de salame.




O agente Everaldo, disse que estava trabalhando na recepção da unidade controlando a entrada de visitantes, quando as duas mulheres chegaram cada uma delas com uma bolsa que entregaram e seguiram para a revista feminina, nisso ele foi ver do que se tratava e localizou o entorpecente, quando as acusadas foram pegar as bolsas de volta foram presas.

Apresentadas no plantão da Delegacia Regional, apenas a Kauanna foi autuada em flagrante e foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. (Informações do Jornal de Caruaru).

Nenhum comentário: