Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

 
Nota a imprensa



O bloco Muriçocas foi criado em 09 de janeiro de 2015, idealizado por famílias do bairro da Palestina, Criado por Valdir Paulo com apoios de amigos como Carlinhos da Palestina, que angariarão fundos para promover a Primeira Prévia carnavalesca.

Nos sábado 07 de fevereiro, colocamos nas ruas o bloco que contou com a participação de mais de trezentas pessoas, um reboque de som, da boa vontade e amor  dos moradores da palestina.  

    Nossa festa iniciou-se por volta das 14 horas e ter minou por volta das 18 horas como informado através de ofícios encaminhados para a Polícia Militar, e para a Guarda Municipal.

Nosso bloco não aceitou nem aceitará a intervenção politica de quem quer que seja dentro da organização do evento. Nós aceitamos todos os tipos de apoios independentes de cor, classe social ou politica, desde que não chegue querendo mandar na vontade popular.

    Por volta das 02h40min, da noite ocorreu mais um crime de violência em nossa cidade, dentre tantos que aconteceram, porém, infelizmente, esse foi em um local próximo  a concentração do bloco, não podendo jamais ser atribuído ao bloco Muriçocas, que não pode ser responsabilizado pela violência e homicídios que são rotineiros em nosso município.

    Repudiamos todo e qualquer órgão de imprensa que tente, maliciosamente, jogar a culpa para um bloco feito para as famílias da Palestina, que teve apenas cunho social e festivo, alheio aos problemas que envolvem a segurança publica da região.

   Finalizamos informando a população, que nosso intuito fazer crescer o bloco Muriçocas, e que vamos incrementa-lo na cultura de nosso município, com nossa previa carnavalesca e levando alegria ao povo trabalhador da comunidade da Palestina e de Santa Cruz do Capibaribe. 





A coordenação

Nenhum comentário: