Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Jovem foi assassino dentro de casa em Canhotinho

   Homicídio em Tupi
   Homicídio no Povoado de Tupi-Canhotinho-agresteviolento.com.br
O município de Canhotinho no Agreste Pernambucano registrou um homicídio no final da tarde de quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua do Comércio, no Povoado de Tupi por volta das 16h30m.
   homicídio em Canhotinho
O Delegado José Renivaldo, junto com sua equipe de plantão na Delegacia Regional de Garanhuns esteve no local do ocorrido, onde familiares da vítima informaram que o Edenilson Santos da Silva, 20 anos, ex-presidiário, estava de frente à casa de parentes, quando quatro elementos, dois em cada moto, chegaram disparando contra o mesmo, ele ainda correu para o interior da residência, mas foi atingido e veio a óbito no local.
   homicidio
Ainda de acordo com o delegado, a vítima havia cumprido pena por roubo, mas estava em liberdade a mais de um ano. Ele foi atingido com cerca de 09 tiros de revólver calibre 38. No interior da residência havia várias marcas de tiros, possivelmente foram efetuados cerca de 12 tiros, ou seja, foram descarregados dois revólveres.
O crime será investigado pelo citado delegado, haja vista o mesmo ser o titular do município. Após os procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. (Informações do Agreste Violento).

Nenhum comentário: