Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Homem é morto com cerca de 78 tiros em Natal-RN



Um homem foi morto com dezenas de tiros  dentro do próprio  carro na manhã desta terça-feira (3) no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar a vítima foi identificada como Tércio Duarte da Silva de 34 anos, que já havia cumprido  oito anos de pena por receptação de veículos roubados. 


Ele foi executado com cerca de  78 tiros que  foram disparados em várias partes do corpo. O crime aconteceu na rua da Lagosta, que liga o conjunto Alagamar à Vila de Ponta Negra. Tudo indica que a vitima já estava marcada para morrer, pois outro homem, que estava na direção do veículo, escapou. Ele contou que o criminoso se aproximou em uma motocicleta e mandou que ele descesse do carro. Em seguida, começaram os disparos. 

No chão ficaram cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, armamento de uso restrito do exército. De acordo com o Portal de Serviços do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, Tércio já havia sido preso em 2012 por receptação além de envolvimentos com clonagem de automóveis. O corpo de Tércio foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) no bairro da Ribeira, em Natal. 

Um vídeo foi gravado por um morador  do alto de um prédio, no qual é possível ver o momento em que o criminoso atira duas vezes contra o veículo. O bandido estava sozinho, vestindo roupa preta e agiu com tranquilidade, antes de alterar a placa da motocicleta e fugir. Antes de iniciar a filmagem, o morador afirmou que teria ouvido "mais de dez tiros". O caso está sendo investigado.




Nenhum comentário: