Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Três pessoas baleadas em borracharia de Riacho das Almas e uma morre


Por volta das 8 horas da manhã deste domingo (11), três amigos foram baleados em uma borracharia na Avenida Nossa Senhora de Fátima em Riacho das Almas e uma delas acabou morrendo. A vítima fatal foi o autônomo, Dorgival Monteiro da Silva, de 33 anos, que morava próximo da borracharia.


As outras vítimas, o dono do estabelecimento, Luciel Clemente, vulgo “Ciel” de 33 anos, que reside no sítio Pororoca e Jaciel Pinheiro dos Santos, de 29 anos, que mora no sítio Areias. Eles foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde continuam internados.


Nenhuma informação de como o crime aconteceu chegou ao conhecimento da polícia, pois as pessoas ficam muito receosas com medo de sofrerem alguma represália, mas a polícia acredita que elas vão colaborar com as investigações ligando para o Disque Denúncia (81) 3719-4545 ou para a Polícia Militar através do 190.


Delegado Dr. Frederico Marcelo.

"Ciel"
O delegado da DEAH, Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Frederico Marcelo, disso que a vítima era tida como uma boa pessoa na comunidade e que pode ter morrido de graça e que pelo que foi informado por populares o alvo dos assassinos era o Luciel, que é o dono da borracharia. O mesmo já foi preso acusado de um latrocínio em Vertentes e de ter tomado um carro de assalto em Bezerros.





O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Informações do Infor Blog Cupira).

Nenhum comentário: