Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

 Obras prometidas pela Prefeitura para reforma de Quadra Poliesportiva não saem do papel
Direto do Blog do Ney Lima

Imagens mostram um cenário de destruição do espaço que deveria ser usado para prática esportiva.
Na tarde dessa segunda-feira (19) nossa equipe recebeu diversas imagens enviadas por um de nossos leitores.

As fotos mostram a situação de abandono da quadra poliesportiva que fica por trás da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, no bairro Santo Agostinho.

Nelas podem ser avistadas ferragens, lixo em vários pontos, buracos no piso, paredes derrubadas, mato crescendo nos arredores e outros problemas, evidenciando o descaso por parte do Poder Público municipal.
.
.
.
Em uma pesquisa prévia feita nos arquivos do blog, encontramos um release enviado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, que fala sobre a promessa de reforma do referido espaço esportivo (Clique AQUI para acessar).
.
Trecho da matéria enviada pela assessoria.
No release, publicado em 07 de novembro de 2014, é mostrado o prefeito Edson Vieira (PSDB) assinando uma ordem de serviço, no dia anterior, para início das reformas que, de acordo com o projeto, custariam R$ 297.820,10.

De acordo com o prefeito, a quadra, que teria dimensões de 19x33m, seria totalmente reformada e coberta, de forma a, segundo ele “servir toda a população”, mas o que se vê é que nada foi feito.
.
Imagem do projeto apresentado pela Prefeitura.
O representante da empresa Real Carpina, anunciada na época para realizar as reformas, falou que as obras de requalificação teriam prazo para conclusão em até seis meses, data estipulada a partir do início dos trabalhos.
.
Ainda de acordo com o leitor, que não quis se identificar, o espaço vem sendo constantemente utilizado como ponto de consumo de drogas.
.

Nenhum comentário: