Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jovem é assassinado em Gravatá, e suspeito é preso no local do crime

1

Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (12), na Rua São Joaquim do Monte, no Bairro Novo em Gravatá, Segundo a polícia, a vítima foi o motorista Inaldo Cícero da Silva, de 24 anos, conhecido por “Nado”. De acordo com informações, ele foi abordado pelo assassino, tentou fugir e foi executado com cerca de 04 tiros nas costas.
A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do suspeito, Natanael Ricardo dos Santos, 19 anos, conhecido por ¨Bigode¨, que juntamente com outro homem, teria perseguido e matado o rapaz.
A motivação teria sido o fato da vítima ter pego um revólver emprestado ao Bigode e vendido, mas a família pagou a arma, mesmo assim o indivíduo só se contentou quando o matou. Minutos após o crime ele voltou à cena, se passando por curioso, mas foi reconhecido e denunciado por familiares da vítima, sendo o mesmo preso por militares.
O suspeito confessor o crime na delegacia local e foi recolhido ao Presidio de Vitória de Santo Antão. (Informações do Agreste Violento).

Nenhum comentário: