Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Homem é morto a tiros em São Caetano e policia prende ex-mulher e sobrinho suspeito do crime.

Imagens do Blog do Adielson Galvão.

A Polícia Civil investiga a participação de uma mulher no assassinato do ex-marido em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o suspeito de praticar o crime é o sobrinho da mulher. A vítima - um vigilante de 36 anos - foi assassinada a tiros na noite da quinta-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, os disparos de arma de fogo foram ouvidos e a polícia foi acionada. Ao chegar próximo do lugar, o efetivo conseguiu localizar o carro onde os suspeitos estavam e efetuou a prisão. No veículo, foi encontrada a arma que teria sido utilizada no crime, munição e duas toucas ninja.

Diego José da Silva, residente em Riacho das Almas
Diego José da Silva, residente em Riacho das Almas

Durante a abordagem, os policiais perguntaram às pessoas se elas estavam assaltando com o material apreendido. Um dos homens "alegou ter cometido um homicídio naquele exato momento. Segundo ele, a vítima era ex-companheiro da tia e esta era a mulher que estava no carro", informa a PM por meio de nota. O suspeito também disse a PM que a tia e a filha dela estariam sendo ameaçadas pela vítima.

Bragas Claudino de Lima, residente em São Caetano -PE
Bragas Claudino de Lima, residente em São Caetano

O sobrinho da mulher informou que o outro homem - que estava dirigindo o veículo - e a tia não saberiam que ele iria cometer o assassinato. Os três foram levados para a Delegacia Regional de Belo Jardim, também no Agreste, onde foram autuados em flagrante. A mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os homens para o Presídio de Pesqueira. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (Informações do G1 Caruaru).

Rubia Alessandra da Silva - Esposa da vítima
Rubia Alessandra da Silva – Ex-esposa da vítima


8



Nenhum comentário: