Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Grave acidente na BR-232 em Serra Talhada, deixa um saldo de 4 mortos e 4 feridos

1

Por volta das 21Hrs desta sexta-feira(30), um grave acidente envolvendo dois veículos se transformou em uma tragédia na BR-232, na altura do KM 403, em Serra Talhada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo ainda não identificado tentou ultrapassar perigosamente o veículo Corolla, onde o condutor do Corolla teve que puxar o seu veículo bruscamente para o acostamento da pista e quando tentou retornar não conseguiu, perdeu o controle e atravessou a pista para a contra mão, se chocando com um Fiat Uno que seguia na via contrária.

3

O motorista do veículo que tentou a ultrapassagem, conseguiu sair ileso, fugiu em alta velocidade e até o memento não foi identificado.
O veículo Fiat Uno era ocupado por pessoas da cidade de São José do Belmonte e seguia sentido Serra Talhada, infelizmente todos os ocupantes do veículo acabaram falecendo no local. Entre os mortos estão José Sirlei Carvalho Cabral, de 28 anos que era o condutor do veículo, os ocupantes de carona; Eufrasino de Melo, 53 anos, Francisco das Chagas Sena Aguiar, 28 anos e Ronaldo Ângelo de Souza, de 50 anos.

4

Já os ocupantes do Corolla, que seguia sentido Recife, foram encaminhados para o Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM) e acabaram de passar por procedimentos cirúrgicos onde o estado de saúde é considerado estável, sem risco de mortes.
O agente da PRF, Edson Magalhães, informou que o terceiro veículo, já vinha ultrapassando vários carros na pista de forma imprudente. “Em uma das manobras, ele forçou o condutor do Corolla a puxar o carro pra o acostamento, quando ele tentou voltar acabou colidindo com o Fiat Uno oque ocasionou essa tragédia.
As informações e imagens são do Portal Belmonte.

Vitima 1

Vitima 2

Vitima 3

vitima 4

Nenhum comentário: