Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Após capotar, carro explode e dois homens morrem carbonizados na BR-104 em Panelas





O acidente aconteceu na tarde desta quinta -feira ( 22 ), na BR-104 em Panelas, Agreste de Pernambuco, próximo ao Sitio Jundiá de Panelas. As vítimas o ex-presidiário Marinaldo  Peixoto de Lima, 26 anos, conhecido Tutela, e residia no Bairro Santa Rosa em Caruaru, e o ex-presidiário André  Luiz de Queiroz, conhecido ''Beicinho'', tinha 28 anos, e atualmente trabalhava no Sistema de Comunicação, ''Rádio Liberdade AM '',onde trabalhava como sonoplasta e residia no Bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru.


Eles estavam seguindo para o presídio de Canhotinho após um dia de trabalho onde cumpriam pena no semi-aberto. O Marinaldo  conhecido Tutela, perdeu o controle do veiculo gol de cor prata, o carro incendiou e os dois morreram carbonizados, outros detentos também do semiaberto que vinham atrás pararam para ajudar porem nada mais pode ser feito, moradores ajudaram no combate as chamas e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local. 





Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru. No local do acidente também estiveram presentes as equipes da PRF e da Policia Militar. (Informações do Infor Blog Cupira).

Nenhum comentário: