Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jovem é assassinado com arma de grosso calibre em Caruaru

homicidio em caruaru agresteviolento.com (2)
Fonte: Agreste Violento
Foi assassinado com um tiro de espingarda de grosso calibre, no final da tarde deste domingo (12), na 3ª Travessa Arquimedes de Oliveira no bairro Jardim Liberdade em Caruaru. O autônomo, Demétrio do Nascimento Melo, conhecido por “Del” que tinha 29 anos e morava na mesma rua onde foi morto.

homicidio em caruaru agresteviolento.com (1)

Segundo informações a vítima passou a tarde bebendo com alguns amigos em um barzinho próximo de casa e acabou se desentendendo com o amigo identificado por Paulo Rodolfo, que após o desentendimento, foi na sua casa que também fica próximo, se armou com uma espingarda calibre 12, voltou e matou a vítima com um único tiro na cabeça.

“Del” era ex-presidiário e de acordo com a polícia ele foi preso há dois anos por estar armado, mas era tido como uma boa pessoa na comunidade, inclusive era prestamista.


Paulo Rodolfo é o suspeito do crime 
A Polícia Militar foi a casa do assassino mas não o encontrou no imóvel e fazendo uma busca na casa, localizou um limpador da arma de fogo, usada no crime.



 Fotos: Blog do Adielson Galvão
Este foi o 3º assassinato registrado no mês de outubro e o 97º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário: