Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Ex-presidiário foi executado dentro de carro em Garanhuns

Homicidio em Garanhuns 12-10-2014
Fonte: Agreste Violento

Um ex-presidiário foi assassinado na noite deste domingo (12), na Rua Prof. Mário Mattos na Cohab II em Garanhuns. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi Fábio Junior da Silva Silvestre, 29 anos, que morava nas proximidades de onde foi assassinado. Ainda segundo a polícia, a vítima tinha cumprido pena por furto e estava em liberdade.

Homicídio na Cohab II em Garanhuns - agresteviolento.com.br

DSCN1312

A vítima trafegavam por volta das 21h40m em um veículo Fiat Uno de cor branca, acompanhado de Alexandre Gomes, de 29 anos, quando ambos foram surpreendidos por dois elementos um uma moto de cor azul, tendo os ocupantes efetuado vário disparos de arma de fogo, provavelmente revolver calibre 38 que atingiram Fábio Júnior na região da cabeça, o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Alexandre também foi atingido com um tiro de raspão na perna, mas não corre risco de morte. Ele fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar no interior de uma residência e levado a Delegacia para prestar depoimento, onde foi constatado que o mesmo também tinha passagem pela justiça, mas estava em liberdade.

local do crime - agresteviolento.com.br

As policiais civil e militar estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O crime será investigado pela 22º Delegacia de Homicídio de Garanhuns.

Nenhum comentário: