Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Bandidos são presos em flagrante arrombando caixas eletrônicos em Carpina


Assaltantes usaram uma furadeira de base magnética para arrombar os caixas eletrônicos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Assaltantes usaram uma furadeira de base magnética para arrombar os caixas eletrônicos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (11) após arrombar caixas eletrônicos da agência do banco Santander de Carpina. De acordo com a polícia, por volta das 2h, a central de monitoramento do banco acionou a segurança informando que havia duas pessoas no local. A polícia esteve no local, mas, a princípio, não constatou a presença dos suspeitos. Às 2h15, a central fez um novo acionamento e, ao chegar ao local, a polícia encontrou a porta destinada a deficientes físicos com sinais de que tinha sido forçada.
Ao entrar na agência, os suspeitos já haviam retirado mais R$ 48 mil reais de um dos caixas e estavam tentando abrir o segundo com uma furadeira especial com base magnética, que não faz barulho.
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Nazaré da Mata, também na Mata Norte. Ainda de acordo com a polícia, eles são do estado de Santa Catarina e já tinham sido presos pelo mesmo crime. 
Do G1 Caruaru.

Nenhum comentário: