Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Seleção feminina de futsal recebe uniformes novos para viagens da equipe


Visando a organização da equipe, a seleção feminina de futsal de Santa Cruz do Capibaribe, solicitou e recebeu do vereador Galego de Mourinha, kits de uniformes para viagens para competições que a equipe disputa a nível regional e estadual.

Cada kit contém uma blusa e uma calça para cada atleta.
Atualmente a equipe disputa um campeonato regional que é realizado no Centro Esportivo Pele Bronzeada, onde lidera o grupo com dois jogos e duas vitórias ( Venceu as equipes do América (2 x 1) e Jataúba (11 x 0), e disputará mais uma partida pela competição nesta sexta (26), onde enfrenta a equipe da Cohab, a partir das 19:00 no Centro Esportivo Pele Bronzeada.

  • A atleta Darlane com o uniforme recebido pelo vereador Galego de Mourinha
"Queremos agradecer primeiramente a Deus, e segundo agradecer a todos os nossos patrocinadores que sempre acreditaram no nosso esforço, em manter uma equipe vencedora, onde sempre estamos levando o nome de nossa cidade para outras cidades e sempre trazendo bons resultados" disse a atleta Darlane, que é uma das goleiras da equipe, a mesma ainda aproveitou para agradecer a Prefeitura Municipal, Rubens Monteiro Diretor de Esportes, GUDYNY, Rota do Mar, Comandante Martins, Educandário Arte da Aprendizagem, Graffit Sublimações e o vereador Galego de Mourinha.

Comandante da GCM Martins, Rubens Monteiro Diretor de Esportes, representante da empresa Gudyny e o Vereador Galego de Mourinha apoiam a equipe.


A Seleção ainda viaja neste sábado (27) e domingo (28) para disputar a Copa Nordeste Feminina de Futsal, que acontecerá em Garanhuns.

Nenhum comentário: