Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-104


Destroços de acidente em rodovia (Foto: Diego Gondim/ TV Asa Branca)

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (7) no quilômetro 25 da BR-104, no Distrito de Vila do Socorro em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro de passeio seguia no sentido de Pão de Açúcar, quando perdeu o controle em uma curva e bateu de frente com um veículo de transporte alternativo.
Ainda de acordo com a PRF, há indícios de que o motorista do carro de passeio tenha consumido bebida alcoólica e de que dirigia em alta velocidade, uma vez que o velocímetro travou em 130 quilômetros por hora e havia vasilhames de bebida dentro do automóvel. A polícia disse ainda que, segundo testemunhas, o grupo de amigos estaria em uma festa em Santa Cruz do Capibaribe, teria deixado um quinto colega na cidade de Toritama e seguiam para outra festa em Jataúba, todas cidades da região Agreste.
Morreram dois homens de 24 e outro de 19 anos, que estavam no carro de passeio. Também morreu um passageiro de 32 anos, que estava no veículo atingido. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama e Caruaru.
 Fonte: blog PEMAIS

Nenhum comentário: