Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jovem morre após ser alvejado durante festividades em Vertentes

Foto: Dália Net / Jovem Bruno e Sua Mãe.
Segundo informações do SAMU, um jovem identificado como BRUNO MATEUS DE LIMA (18), foi alvejado com dois tiros na cabeça, por volta das 4hs da manhã desta sexta (12), no centro da cidade de Vertentes. O fato aconteceu, há aproximadamente, 30 minutos após terminar a apresentação do show de Forró do Firma, em evento de emancipação política, que comemorava 86 anos nesta quinta (11), no centro da cidade.

Imagem enviada pela a família da vítima.

Gravemente ferido, “BRUNO” chegou a ser levado por populares para o Hospital de Vertentes, onde fora encaminhado à capital pernambucana, mas chegando ao HR,não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

O local onde aconteceu o crime é bem próximo aonde acontecia as festividades e shows com DORGIVAL DANTAS e FORRÓ DO FIRMA.  A rua fica ao lado do supermercado Vertentes e dá acesso à feira municipal. O que chamou a atenção, foi que mesmo existindo uma quantidade enorme de Policiais Militares, não foi o bastante para intimidar a ação praticada pelo autor ainda não identificado.

O pai da vítima, Marcos de Abílio Simão “MARCOS BRASIL” como é conhecido, é motorista do SAMU da cidade de Taquaritinga do Norte, onde reside, e ficou chocado com a notícia.

Fonte: Vertentes Noticias

Nenhum comentário: