Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ernesto Maia dá brilho ao comício de Armando Monteiro


Depois de levar multidão ao comício de Armando, Ernesto Maia lembrou em discurso que sempre esteve com Zé Augusto Maia

O comício de Armando Monteiro ontem foi marcado pelo brilho dado pela campanha de Ernesto Maia em Santa Cruz do Capibaribe. O candidato a deputado estadual arrastou uma multidão do seu comitê “Posto 14”, até o comício que ocorreu na Avenida Cesário Aragão, onde os eleitores de Ernesto Maia invadiram o evento politico com suas camisas vermelhas e dezenas de bandeiras, dando um brilho especial ao ato politico de Armando.
Em seu discurso, Ernesto Maia lembrou que sempre esteve com José Augusto Maia, colaborando de forma direta e positiva, resultando em vitórias seguidas. Citou em especial, a eleição de 2010, quando “Outros apoiaram Eduardo da Fonte” em Santa Cruz, enquanto ele ficou ao lado de Zé Augusto. Deixou: “Zé Augusto eu preciso de você”.
Armando Monteiro ressaltou a importância de se eleger Ernesto Maia
Ernesto Maia fez um discurso lembrando sua trajetória politica, e relembrou que José Augusto Maia foi tratado como traidor quando trouxe Armando Monteiro, indo de encontro aos interesses do PSB de Arraes na época, e não se esqueceu de citar seu apoio a federal para Luciano Bivar.
Ernesto Maia falou ainda sobre os apoios dos vereadores, e pregou união para 2016 em torno de uma única candidatura a prefeito.

Do Blog Sulanca News/ Fotos Victor Barbosa

Nenhum comentário: