Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dois jovens são alvejado à balas em Santa Cruz do Capibaribe

Duas  tentativas de homicídio foram registradas na noite deste domingo(14)  em Santa Cruz do Capibaribe. Os crimes ocorreram em um intervalo curto de tempo e em bairros muito próximos.

Foto: Facebook
A primeira tentativa aconteceu no bairro Acauã, a vítima foi Elton Jhonatan Bezerra de Lima, 20 anos. Segundo informações a vitima estava indo para um Bar, quando um individuo em um Celta branco se aproximou e chamou a vítima, ao se aproximar do referido automóvel a vitima foi alvejado por um disparo, que o atingiu na barriga.

Foto: Agreste Noticias
A vitima foi socorrida por uma unidade do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, e logo em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Segundo informações o mesmo já tem passagem pela policia. A policia ainda não tem pistas do autor dessa tentativa e nem do motivo do crime.

Já a segunda tentativa ocorreu no Bairro Santo Agostinho.


A segunda tentativa de homicídio aconteceu na Rua João Pessoa, bairro Santo Agostinho. A vítima foi Leandro Pereira de Lima, 23 anos. Segundo informações "Léo" estava na calçada de sua residência, quando duas pessoas em moto Bros se aproximaram e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o mesmo, os tiros atingiram a coxa e uma das pernas da vitima. Ainda de acordo com informações a vítima se escondeu por trás de um monte de areias e fingiu estar armado, fazendo com que os autores dos disparos fugissem do local.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.


Essa foi a segunda tentativa de homicídio que o Léo sofreu, a outra tentativa aconteceu em julho deste ano.

Nenhum comentário: