Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Do Blog Merece Destaque: 

"Acorda prefeito"! Diz Arnaldo Vitorino sobre o Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde do último sábado (20) foi realizada uma caminhada fotográfica no entorno do Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe.

Em meio ao grupo que fotografava a área, estava o professor e ambientalista Arnaldo Vitorino que falou ao Blog Merece Destaque sobre a importância daquele manancial em um período de seca intensa que a região vem enfrentando.
"Aqui está a olhos vistos, uma quantidade enorme de água se perdendo, uma coisa que a prefeitura poderia ter um cuidado maior com isso aqui. Estamos partindo para o quarto ano de estiagem fortíssima e uma quantidade enorme de água como essa aqui nas portas da cidade se perdendo. Acorda prefeito! Vamos fazer um trabalho aqui nesse açude! Ainda dá tempo aproveitar essa água aqui para a população". Falou o ambientalista.
Arnaldo Vitorino ainda criticou através de seu perfil no facebook a construção do que seria uma estação de tratamento de esgoto, mas que, segundo ele não tem estrutura suficiente para tal, além de ter sido construída em uma área de alagamento pelas águas da barragem. Confiram o que Arnaldo escreveu sobre o assunto e as fotos postadas:


Ouça abaixo a entrevista completa concedida por Arnaldo Vitorino ao Blog Merece Destaque:

Nenhum comentário: