Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Colisão envolvendo carro e moto deixa dois mortos na BR-101 em Xexéu



Uma colisão deixou dois mortos por volta das 21h deste sábado (06), no Km 207 da BR-101, em Xexéu na Mata Sul do estado .Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPRV), as vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu de frente com um carro.

A batida aconteceu por volta das 21h45, perto da antiga Mufada. O carro modelo Golf era conduzido pelo professor 'José Roberto', residente na cidade de Xexéu, e a moto era conduzida pelo popular conhecido por 'Edi', que levava na garupa da moto sua esposa, a professora 'Clemilda', ambos residentes no distrito de Campos Frios.

Com a força do impacto o condutor da moto ficou sem parte da perna e sem um dos braços, não resistindo aos ferimentos morreu no local; A outra vitima foi socorrida pelo SAMU de Xexéu e levada às pressas a cidade de Palmares, após dar entrada na HRP (Hospital Regional dos Palmares) A professora não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em virtude do acidente, o prefeito da cidade de Xexéu suspendeu as atividades que seriam realizadas neste domingo em comemoração do dia 7 de setembro.


Nenhum comentário: