Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Acidente na PE-71 deixa três mortos e um ferido em Amaraji


Um grave acidente foi registrado por volta das 19h, na PE-71, na noite desta terça-feira.De acordo com site Amaraji Noticia, um caminhão Wolkwagem modelo 24-250, azul, placa PES 4441, carregado de madeira, estava na PE-71,sentido Amaraji, quando segundo informações o motorista eventualmente perdeu o controle do veículo e desceu a ladeira da entrada de animoso em alta velocidade vindo a virar lateralmente com o caminhão sendo arrastado por metros até colidir lateralmente com um trator pertencente à Usina União Industria.

O trator estava na estrada no sentido contrário e segundo informações havia saído de dentro do canavial quando foi recebido pelo impacto do caminhão. Com a colisão, o motorista do caminhão Hailton Rodrigues Venança, 26 anos, foi socorrido ao Hospital Alice Batista, em Amaraji ainda com vida.O  ajudante que estava no caminhão, faleceu no local. O motorista do trator, Ricardo Gomes da Silva, 33 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local, do acidente.


Os corpos da vitimas foram encaminhados ao IML no Recife. Até o fechamento da matéria , a polícia não havia identificado o destino da carga de madeira. Com o impacto o trator foi despedaçado ao meio, ficando o veiculo irreconhecível, e muita quantidade de combustível espalhada pela estrada. Ainda à noite técnicos da usina proprietária do trator compareceram no local, mas não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido. O acidente será investigado pela Polícia Civil para saber as possíveis causas do acidente.






Informações do site Amaraji Noticias.

Nenhum comentário: