Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Empresário é assassinado a tiros em Escada



A polícia investiga o assassinato de um empresário na Zona Rural do município de Escada, Mata Sul de Pernambuco. Aristarco Silva Buarque de Macedo, 31 anos, estava no carro com a filha de 6 anos em um posto de combustível, quando foi abordado pelos criminosos. O corpo dele foi encontrado, na tarde dessa quinta-feira (28), com marcas de tiros na cabeça e na região da barriga. De acordo com a polícia, os assassinos levaram o empresário e deixaram a criança abandonada dentro do veículo da vítima. As informações são da Tv Jornal

O empresário trabalhava com vendas de passagens aéreas e morava no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, mas era natural de Escada. Na última quarta (27), ele foi visitar a filha no município quando recebeu a ligação de um casal, que queria comprar passagens de avião. A vítima encontrou os supostos clientes em um posto de gasolina e trataram dos negócios.

Segundo a delegada responsável pelo caso, a mulher saiu do carro do empresário e entrou em outro veículo. Foi quando dois homens se aproximaram armados e mandaram a vítima sair do automóvel, sob ameaça de atirar nele e na garota. A menina passou a madrugada no local, até que encontrou caminhoneiros e contou sobre o caso.

A delegada não descarta uma possível motivação passional para o crime, mas a principal linha de investigação é de acerto de contas pelo envolvimento da vítima com o trabalho. Os familiares do empresário vão prestar depoimento nesta sexta-feira (29) pela manhã, na Delegacia de Escada.

Nenhum comentário: