Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Deu no Sulanca News
  Santa Cruz não tem prefeito, tem dono!

Neste momento da política de Santa Cruz do Capibaribe, pode-se dizer, que o prefeito da cidade, é hoje “intocável”, e ai, daqueles que ousarem qualquer tipo de crítica. Locutores e analistas políticos já experientes, na hora da crítica, tratam de justificar antes, numa demonstração da força de Edson Vieira.

O “Menino de Zinha” sai da condição de prefeito para ser uma espécie de dono da cidade, deitando e rolando em uma aprovação de 84%, em pesquisa que não se mostra e não se sabe detalhes.
Edson está podendo tudo, mesmo que a dita cuja da pesquisa ninguém veja, mas sua mídia e seus vereadores arrotam tal aprovação. Pois bem, aí qualquer denúncia é desconsidera e nem respostas são dadas.  

No caso da denúncia do radialista Isac Moura sobre as condições do lado pobre do hospital (Parte de traz) os vereadores se calaram na reunião em que alguém da oposição falou sobre o caso.
É assim mesmo, o prefeito já realizou dois festejos juninos com sucesso, mas prestar contas que é bom nada.
Edson Vieira faz um governo de ostentação e nobreza, esbanjando poder. Ele faz bem, 84% de aprovação em plena época eleitoral com a cidade dividida politicamente, não é para todo mundo.
Como diria um amigo meu: mentira por mentira, eu gosto é das minhas...

Por Marcondes Moreno

Nenhum comentário: