Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Homem é atingido com um tiro de espingarda no rosto durante discussão no município de Santa Rita

Homem é atingido com um tiro de espingarda no rosto durante discussão no município de Santa Rita
Foto: David Martins
Uma discussão por causa de uma mulher durante uma farra de bebedeira terminou com um homem atingido com um disparo de espingarda no rosto. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11)  no município de Odilândia, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a polícia, Fábio Silva Souza, 22 anos, foi convidado pelo colega José Celson da Silva para participar de uma farra de bebedeira em sua casa. O jovem aceitou o convite e foi com a irmã identificada por “ Vânia” e o amigo conhecido por “ Gago”.
Durante a farra, “Celson”, com ciúmes de “Vânia”, passou a discutir com ‘Gago”. Nesse momento, Fábio Silva tentou acalmar os ânimos de Celson que entrou em casa, pegou uma espingarda e atirou no rosto do amigo e correu.
Desesperada a irmã de Fábio Silva saiu em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas o acusado não foi localizado.
Fábio Silva Souza foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado em estado grave
 
Fonte: Paraíba.com/Bayeux Jovem

Nenhum comentário: