Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Heloísa Helena é mantida refém durante assalto

Criminosos invadiram a casa da ex-senadora e atual vereadora Heloísa Helena (Psol) de 51 anos, em Maceió (AL), neste domingo (13). O filho dela foi agredido pelos assaltantes, mas passa bem. 

Nas redes sociais, Heloísa Helena, que foi candidata à Presidência em 2006, escreveu um breve relato do que aconteceu. Segundo ela, quatro homens encapuzados, dois deles com armas de fogo entraram na residência.

—Meu filho ao me defender deles foi ferido com arma branca e coronhada de revólver, mas todas as providências foram tomadas e ele encontra-se fisicamente bem.

A quadrilha conseguiu fugir. Não há informações do que foi levado pelo local. As polícias Militar, Civil e também a perícia estiveram no imóvel. A vereadora pediu que o crime seja solucionado logo e disse que ela e os familiares estão “indignados e tristes”.

— Como não temos arma em casa, nem jamais defenderemos justiça com as próprias mãos, esperamos que as providências para total esclarecimento desse maldito episódio (e dos muitos outros mais que acontecem com muitas outras pessoas) sejam devidamente tomadas. 

Fonte: Portal PE10

Nenhum comentário: