Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Tiroteio deixa um morto e três feridos em Timbaúba

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um tiroteio, na madrugada deste domingo (23), durante uma festa no Clube de Timbaúba, na Zona da Mata Norte pernambucana. De acordo com a polícia, a vítima fatal foi José Maciel da Silva Rocha, 28 anos, que foi atingido durante a confusão.

Feridos, Jose Eronildo da Costa, 27, e Sérgio Severino Correioa Ferreira, 25, foram socorridos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. O terceiro ferido, Marcos Vieira de Araújo, 21, foi levado para uma unidade de saúde local e já foi liberado.

Por causa da confusão, quatros jovens, sendo dois de 17 anos, e outros dois de 18, foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão de Goiana, na Zona da Mata, para depoimentos. Durante as ouvidas um dos adolescentes confirmou que entrou na festa portando uma arma calibre 38.

De acordo com os jovens, a confusão foi causada por uma briga de grupos rivais entre os moradores dos altos do Cruzeiro e da Independência, que jogavam pedras uns nos outros. O garoto que portava o revólver afirmou que chegou a efetuar dois disparos, mas que depois perdeu a arma e os tiros foram dados por terceiros.

Os dois adolescentes serão encaminhados a unidades de reeducação nesta segunda-feira (24). Já os dois jovens de 18 anos devem ser encaminhados ao presídio de Igarassu, na Região Metropolitna do Recife. Todos foram autuados em flagrante por homicídio e três tentativas de assassinato.

Fonte: NE10

Nenhum comentário: