Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

MENOR DE 15 ANOS FOI ASSASSINADO A TIROS EM GARANHUNS

O adolescente era bastante conhecido da Polícia, por ter envolvimento com roubos e droga.
IF
IF
O crime ocorreu por volta das 18h30m desta quarta-feira (12), na Rua Oscar Carneiro – Cohab I – Garanhuns. Policiais militares das GT’s 18113 e Quadrante de Segurança 02 (QS02),  foram acionados sob a informação de que havia ocorrido um homicídio no referido local, ao chegar foi constato a veracidade. Ninguém soube informa como o crime aconteceu, nem tão pouco, o motivo.
IF
IFPoliciais civis de plantão na 18ª DESEC foram ao local e constataram que a vítima foi assassinada a tiros tendo os disparos atingido os dois ombros e cabeça. Durante uma revista no cadáver, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, no bolso do casaco. Luiz Henrique da Silva Campos, vulgo “Riquinho” era morador do bairro Jardim Petrópolis – Garanhuns.
De acordo com informações da Polícia, o adolescente por várias vezes havia sido detido, por envolvimento com roubos e droga, conduzido a Delegacia, em ambas às vezes foi liberado.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru através de uma Funerária, tendo em vista que a Região não disponibiliza de viatura do IML.
Fonte: Agreste Violento.

Nenhum comentário: