Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Jovem é executado na comunidade Taipa no Conjunto Costa e Silva na capital-JP

Jovem é executado  na comunidade Taipa no Conjunto Costa e Silva na capital-JP
Na noite deste domingo (9)  na capital-JP e registrado mais homicídio segunda informação policiais, o homem identificado por Josenildo Xavier 31 anos estava caminhava pela Rua da Cruz, no conjunto Costa e Silva quando passou a ser perseguido por dois elementos não identificados pela policia em moto efetuando vários disparos conta à vítima que chegou a óbito no local.

Segunda informação de familiares a vítima já tinha sido preso por porte ilegal de arma ultimamente o mesmo fazia o serviço de carregador moradores chegaram a ficar indignados com o ocorrido, pois a vítima era uma pessoa muito querida na comunidade taipa na bairro do Costa e Silva.
Fez-se presente na ocorrência policial delegado da delegacia de Homicídio Dr. Pedro Ivo após a perecia ser realizado o corpo foi encaminhado para GEMOL.
Fonte: Bayeuxjovem
Jovem é executado  na comunidade Taipa no Conjunto Costa e Silva na capital-JPJovem é executado  na comunidade Taipa no Conjunto Costa e Silva na capital-JPJovem é executado  na comunidade Taipa no Conjunto Costa e Silva na capital-JPJovem é executado  na comunidade Taipa no Conjunto Costa e Silva na capital-JPJovem é executado  na comunidade Taipa no Conjunto Costa e Silva na capital-JP

Nenhum comentário: