Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Bruno revela que tentou suicídio, mas corda e 'Deus' o salvaram

Goleiro Bruno permanece preso em Minas Gerais Foto: Renata Caldeira/TJ-MG / Divulgação

Toda a polêmica do goleiro Bruno quase teve um fim. E da pior maneira possível. Em entrevista à Revista Placar, o goleiro revelou que tentou se suicidar no presídio de Contagem (MG), mas a corda que arrebentou e "Deus" o salvaram do pior.

"Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse", contou o goleiro.

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, mãe do filho do atleta. Mesmo estando preso desde julho de 2010, o jogador acertou recentemente um acordo com o Montes Claros, da segunda divisão mineira e agora tenta conquistar na Justiça o direito de voltar a jogar futebol em liberdade.

O goleiro também comentou sobre a vida na cadeira, onde ele afirma não ter regalias por ser famoso: "Muita gente acha que, por ter sido jogador de futebol, eu tenho regalias aqui. E não é. Pago um preço alto pela fama. Já costurei bola aqui dentro. Tem muito jogador que gosta de colocar a culpa na bola. Mas agora eu conheço cada ponto da bola. Sei quando o cara está dando migué. A bola aqui do presídio não é ruim, não".

Bruno ainda revelou que não está falido, embora tenha sobrado muito pouco do dinheiro ganho enquanto era jogador de futebol: "Não estou acabado. Mas sobrou muito pouco do meu dinheiro, longe de poder levar uma vida confortável quando sair daqui".

Por Msn.

Nenhum comentário: