Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Acidentes no Sertão da Paraíba deixam grávida e caminhoneiro mortos e cinco feridos


Reprodução/Patos Online
Um dos feridos sendo socorrido para o Hospital de Patos

Dois graves acidentes no Sertão da Paraíba deixaram duas pessoas mortas e mais cinco feridas, na noite dessa terça-feira (11).
Na PB-252, que liga os municípios de Quixaba e Cacimba de Areia, no Sertão da Paraíba, um veículo Fiat Uno bateu em uma carroça de tração animal. Na carroça estavam duas pessoas. O Fiat, segundo o relatos de testemunhas, capotou várias vezes. Quatro pessoas que estavam no carro foram arremessadas para fora. Uma delas era uma grávida de 22 anos que ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Maternidade Doutor Peregrino Filho em Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Quatro feridos foram levados para o Hospital Regional de Patos. Um homem que estava conduzindo uma carroça sofreu fraturas nas pernas e, segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde dele é grave. Os outros feridos no acidente estão em situação regular.
Ainda entre os feridos, estava uma criança de três anos que mesmo arremessada para fora do veículo, sofreu apenas cortes leves. Ela foi socorrida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.



A polícia vai realizar uma perícia para identificar as causas do acidente.
Outro acidente grave, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 21h dessa terça-feira (11), no quilômetro 274 da BR-230, trecho da serra de Santa Luzia, no Sertão do estado.
De acordo com informações do inspetor Paulo da PRF, o motorista de uma carreta Scania perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão, que seguia em sentido contrário.
O motorista do caminhão menor ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Já o condutor da carreta que teria provocado o acidente fugiu do local e ainda não foi localizado.
Segundo informações da PRF o acidente pode ter ocorrido devido às condições de tempo. No momento do acidente, chovia muito e o asfalto estava escorregadio.




Fonte: Portal Correio/ Patos Online.

Nenhum comentário: