Os restos mortais do cantor e compositor Dominguinhos foram sepultados na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério São Miguel, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Participaram da cerimônia os irmãos, os filhos e a viúva do sanfoneiro, além de autoridades, artistas e admiradores do músico.
O sepultamento aconteceu sob muitos aplausos. Antes, familiares e amigos realizaram homenagens ao músico em frente ao cemitério. O hino nacional foi cantado enquanto os restos mortais do cantor eram levados para o mausoléu.
O comboio que fez o traslado de Dominguinhos passou antes pelas cidades de Bezerros, Gravatá e Caruaru, também no Agreste. Admiradores do artista e alunos de escolas da região esperavam pelo traslado com faixas e aplaudiram a passagem do comboio. O cortejo deixou a Cidade Universitária, no Recife, com dois ônibus de turismo, além de carros de passeio, por volta das 9h.
Mais cedo, os restos mortais foram retirados do Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O procedimento foi acompanhado por técnicos da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), pela filha de Dominguinhos, Liv Moraes, a ex-mulher, Guadalupe Mendonça, e alguns amigos da família. Veja Imagens AQUI
Texto: G1 / Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário